sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Lavando-se


Sessão aberta

Zi Nino também estava na sessão. Babá abriu a oficina

'O Mago conhece os caminhos' - Disse o Mestre.

Ao Báh, o Béh. Axé.

Quanto às amizades

Disse-me, Sancho: "Vergonha é saber que andava com garota d'programa. Jamais pagaria por mulher. Sinto culpa mas não sinto pena. Por isto largam estes tipos na rua e cobra-se a alma em troca. Só eu mesmo para querer adotar alguém assim. Só não me escondo pois nada devo. Nem me prostituo; Nem roubo; Nem trafico. Contudo, apresso-me em varrer a casa. Guardo as pedras pois também sou pecador"

"Desde que rejo este estado (d'consciência), guardo esta porta. Só passa quem se regenera. Quem mudou, limpou-se. Ao contrário, nada sei" - Respondi-lhe.

Ser feliz é viver em Jesus. Deus abençoa. Shabbat Shalom


Nenhum comentário:

Postar um comentário