terça-feira, 28 de novembro de 2017

Autobiográfico (Sobre as substâncias químicas)



Cada vez que penso em beber cerveja, vinho ou café, o E.S. pede-me para beber água. Quando penso em sair a noite, pede-me para despertar cedo. Quando penso no fumo, pede-me para cultivar o ar puro. O que isto quer dizer? O Pai Nosso nos ama; Façamos o que o Criador quer.

Bebo
Fumo
E sou piradão

Será 
que tenho solução?

O tempo ocioso (assim como o álcool e a noite em lugares boêmios) é o maior inimigo dos fumantes que desejam libertar-se. Ocupe-se com coisas boas (estudos, trabalhos, esportes e espiritualidade).


Namastê - Shalom; Ogunhê Axé .'.

4 comentários:

  1. Particularmente, estou afastado das festas noturnas. Nas quais costumava encher a cara e consumir substâncias que mantenho distância há anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 substâncias (livre há 7 ou 10 anos, em média) que conheço (dentre elas, haxixe, ecstasy, lança-perfume, etc.), mantenho distância desde que evito virar as madrugadas em bares, festas ou pubs.

      Excluir
  2. Estar acordado às sete horas, inclusive sábados, domingos e feriados, tem me ajudado bastante.

    ResponderExcluir