quinta-feira, 8 de junho de 2017

Referencial Singular .'.


PROCESSO EVOLUTIVO 

Colocar o trabalho ao Divino, frente aos demais trabalhos, faz com que o Sagrado se torne referência singular. Grana é importante. Popularidade é desejada. Evoluir é processo gradual (espiritual, subconsciente, sobrenatural, alquímico, sagrado). Contudo, sinto-me maior que os próprios sonhos e objetivos (materiais). Algo que sinto no espírito. Extrapolante ao que entendo. Assim sendo, escolho prevalecer com isto. Ao caminho que venho abrindo.

REFERÊNCIAS

Embora existam, aos milhares, escritores, pensadores, empreendedores, acadêmicos, etc., colocados como referência das massas, nenhum, dentre os tais, chamaria referência ao que realizo. Embora tenha citado exemplos neste mundo, o que busco é único, quando integrante ao que sou (a própria, e única, referência, ao que desejo; Salvo Deus Conosco).

O que produzo é para seletas pessoas. Quem nos segue, está conosco (como testemunho ou guerreiro). Thorin (Escudo de Carvalho) pensava semelhante, ao valorizar os seletos anões (pela honra, lealdade e boa vontade), frente aos incontáveis desertores, à causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário