domingo, 18 de junho de 2017

Glória ao Pai Nosso


O princípio, à construção alquímica (quântica ou magnetismo), está na satisfação (consciência tranquila ao caminho certo; com gratidão ao que se tem); Ao ver o arroz no prato, é possível sentir-se na riqueza ou reclamar a fartura. Semelhante à saúde ou à felicidade. Tudo inicia no pensamento.

O Criador sempre ouve nossas preces. Operando milagres em nossas vidas. 

Eis que recebo vossa oração.

Quando a corda aperta o pescoço, os castelos desmoronam. Entendo porque o fim das coisas é melhor que o princípio. Contudo, recém estou no início. 

O Criador e o Diabo disputam a alma humana. Sabidos os méritos ou trapaças; Ou se garante lugar no céu; Ou no inferno. Os testemunhos estão por toda parte.

Pelo sucesso, a maioria esquece o que realmente tem valor. Salvo quando o crescimento emerge, exclusivamente, pelo trabalho. Marteladas á parte, façamos o que dizem os testamentos.

Ninguém está abaixo (ou acima; Salvo o Criador), quando mira (olha) as pessoas na altura dos olhos. Contudo, (sempre) queremos a frente.

Perseverar ao Bom Combate, requer, primeiramente, saber o que queremos. Focar é o oposto a dividir-se. Centralizar a energia é trabalha-la inteira.

Quando os sonhos (projetos, planos ou objetivos) têm valor, nada desviar-te-á dos caminhos.

Aos judeus o que importa é o Antigo Testamento; Ao cristão, existe a escolha pela piedade.

Estamos na terra (land). Façamos, a Terra (Earth), nosso céu.

Os Testamentos instruem a esposa, o filho e o pai. Salva-se, quem utiliza corretamente o arbítrio. Assim, construímos o próprio céu ou inferno.

As almas foram rifadas.

O certo é que viemos (estamos) a este (neste) mundo para se ajudar, crescer e evoluir. Ninguém é feliz sozinho. Por isto, o Criador está Conosco.

Há sete nãos nos Mandamentos. Salvo amar, guardar e honrar.

Por isto, caso-me, primeiro, com quem ouve minhas orações. Único Senhor Nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário