segunda-feira, 27 de março de 2017

Batalhas Espirituais - Cap 'Zero'


ESPELHOS

Espelhar-se, à lua, ao que vive, o céu, na terra, é ver as coisas ao contrário. Estrelas olham, diretamente, aos olhos.

CAMINHO DO MAGO

Viver o estado emocional espiritual da conquista, enquanto se trabalha na direção desta, antes mesmo que aconteça, é direcionar-se, quanticamente, à tal.

A magia se intensifica quando, se é consciente, em cada ato. Dos diálogos interpessoais, ao trabalho e relacionamento.



BATALHAS ESPIRITUAIS - A DISPUTA PELA ALMA (ENTRE DEUS E O DIABO)

EPÍLOGO

"Deus disse: '"Faça-se a luz!" E a luz foi feita. Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas. Deus chamou à luz 'dia', e às trevas 'noite'. Sobreveio a tarde e depois a manhã: foi o primeiro dia'. (Gn, 1:3-5)

PRÓLOGO 

A guerra santa consistia em batalhas espirituais. Disputas pela alma humana. Uma delas estava relacionada aos vícios. Os piores vícios químicos que existem neste mundo. 

Os jovens eram disputados pela luz e pelas trevas. A luz os orientava ao estudo, ao esporte e ao trabalho. As trevas os convidavam aos bares, cracolândias e bocas de fumo. 

Refiro-me, exclusivamente, aos jovens que já experimentaram substâncias químicas pesadas, tais como cocaína, crack e ópio. Substâncias, das quais inexiste fuga pelo uso racional. Inexiste domínio ou controle.

Os jovens, geralmente, eram ligados (chamados às bocas), quando fumavam tabaco, marijuana ou bebiam álcool. Estas eram as conexões às substâncias mais destrutivas, por ser a porta de entrada a tais vícios. 

Uma vez ligados a este mundo, só haviam duas alternativas. Cortar o consumo social por completo ou consumir as substâncias mais comuns na presença de bons espíritos.

Entende-se por ‘bom espírito’, ou boa influência, dentre os consumidores de tabaco, álcool e marijuana, aqueles que te convidarão ao estudo, trabalho, esporte ou espiritualidade. 

Sendo considerados ‘más influências’, os quais te desviam do lar, principalmente à noite, aos bares e regiões de tráfico. Convidando, exclusivamente, para consumir (beber, fumar, cheirar, etc).

Entenda isto, livre de generalizações, lendo com discernimento. 

*texto exclusivo aos 'seguidores'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário