terça-feira, 11 de outubro de 2016

Filosofando - Deuses, Astronautas e Linhas Hereditárias .'.


AQUI ESTAMOS

Muitos afirmam comunicar-se à distância; Pelo pensamento verbal; Pela visualização imagética; Pela sensação corpórea; Pela moral; Pela ética. O fato é que raros assumem o respectivo imaginário. Veja bem; Ou, simplesmente, imagine. Estamos aqui. Aqui onde? No cosmos? Universo? Natureza? No verso ou na racional destreza? Na prosa rimada? No limão e na limonada? Óbvio; Estamos aqui.

DEUSES ASTRONAUTAS

Lembro-me dos visitantes. Invisíveis, falavam outra língua. Língua imaginária. Desprovida de som. Língua do pensamento. Nesta nave, o que é bom. Nave Terra; Nave água. Aquário repleto de água. Nada de peixes. Isto era antes. As ovelhas pescadoras que o digam.

Elas mesmas me contaram: "O Aquário, sou eu". Ingenuidade de quem acredita em lobos brancos.

Também creio na gente.

LINHAS HEREDITÁRIAS

As linhas hereditárias são formas de continuidade da criação, desde o 'Verbo'. De pai para filho; De mãe para filho; De avô para filho; De avô para neto; E assim sucessivamente; São incontáveis combinações hereditárias que permitem a continuidade das relações espirituais com vínculo genético.

As linhas hereditárias ligam a terra ao céu. Dos entes ancestrais aos que ainda estão por vir. Há uma ligação genética-espiritual de hereditariedade. Aquilo que se guarda; O que se tem real e maior valor; Aquilo que está à frente e sobre os objetivos materiais deste plano. O cordão umbilical que liga a criatura ao 'Criador'.

O código genético, e a hereditariedade espiritual, estão criptografadas no ser. Somos o fruto de nossas raízes. A herança espiritual-genética dos ancestrais. Quando preservamos o que nos torna quem somos (genético), como linhas hereditárias, nos tornamos o código, e a ligação genética, entre a origem e o agora.

JD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário