domingo, 28 de agosto de 2016

Do Oriente Ocidental .'.


OLHOS E OUVIDOS ABERTOS

Como disse o mestre: "Fez carinha de 'Mara:Cu'Já', desconfio". Qualquer um que pensa ter chegado a algum lugar e se vende com isto. O velho pessoal que da tapinha na própria bunda e filma isto de frente pro espelho lunar. Te devolve aquela amiga (pré-alugada) que 'estava em um aniversário'

Conheço esta gente, desde guri. Do oriente ao ocidente. Pedem entrada, sem aluma coisa, e, saída, com outra (Entre aqui; Vem e Vamos). Vendem o não pelo sim. Comercializam a venda pela compra. O próprio ganho pela perda dos outros.

Por isto, prefiro incluir-nos no 'juntos'. Quando juntos hemos de vencer; Onde temos voz pra falar; Onde temos vez para dizer. Onde poderemos esquecer hierarquias e interagir, olhando na altura dos olhos, de igual para igual.

QUANTO ÀS LEIS


Se é que ainda existem leis no oriente ocidental, muita gente será punida. Das atas e registros guardados há décadas; Das "en'comendas" aos filhos e netos; Das compras e vendas. Das linhas, uivos e berros; Por forças maiores; Estamos sendo vigiados .'.


RESGATES Durante três dias, uma entidade, me vigiou, no invisível. Fiz de conta que nada vi. Pensava que sou batuqueiro. Descobriu que oro bastante. Quando notei que estava indo, lhe disse: 'Irá sair sem se despedir?' Completei, dizendo: 'Te vejo o tempo todo. Te ouço quando se desliga. Está escrito e anotado. Diga para fazerem o que faço. Orem diariamente ao Anjo da Guarda e ao Pai Nosso'. Antes de ir, mostraram-se, rapidamente, quem está conosco. No invisível; Vos guardo. .J' D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário