sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Espiritualizando .'.




Espíritos de Luz - Cap VI - Relação Familiar .'.
Sobre a piedade, recompensas e reparações.

Sempre que um pai, uma mãe ou uma família, se vê condicionada a dar um retorno, punição ou cobrança vingativa, em um filho, ou filha, diz-se, que estão sob a influência de espíritos malignos. em resumo, foram usados para tal ato. Ações deste tipo, que colocam irmãos, pais e filhos, uns contra os outros, geralmente são originárias da discórdia semeada pela inveja exterior. Sendo capaz de destruir famílias inteiras.

Tais atritos, punições e cobranças vingativas, são semeados onde deveria haver união, apoio, ajuda, piedade e recompensas pelas coisas boas; Em vez de punição pelos possíveis erros. Erros são passíveis de reparações. É como na lei dos homens; Quando um inocente é punido, há de ser indenizado.

Espíritos Iluminados, quando pais, filhos ou irmãos, apoiam nos acertos e ajudam nos erros. Arrumando o que está ao alcance. Compensando e recompensando. Por isso Jesus nos diz para fazer o bem a quem quer que seja. Sempre com piedade e recompensas justas ao caminho certo. No acerto e no erro. Principalmente, quando ama-se.

Dos Espíritos de Luz
Pisicografado pelo Médium Juliano Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário