sábado, 12 de dezembro de 2015

Perseverando .'.



Perseverando em batalhas cotidianas pelo bem comum. Cremos que temos de fazer valer as leis que servem para reger a sociedade. Leis políticas e religiosas; Leis sociais ao respeito mútuo; Investigações, intermediadas, aos trabalhos do céu e da terra; Como meios de comunicação espiritual que somos .'.

Como instrumentos dos 'elementais' da natureza e do 'espírito' do cosmos; Avisamos-lhes que alguns gigantes hão de ser derrubados dos pés de feijão; Cada um que, um dia, esqueceu-se dos filhos amados dos céus, contribuindo à marginalização dos respectivos interesses; A ponto de vê-los prostituir-se, drogar-se, desfazer-se das posses ou empenhar a alma; Por assinatura, voto ou testemunho passivo. Culpados e inocentes, face-a-face perante a lei; Para serem punidos ou indenizados .'. 

Ao contrário do que, aqui, viemos reivindicar; Chamando-vos ao diálogo presencial; Para que, juntos, possamos construir um mundo inclusivo; Livre da escravidão das drogas; Da exploração da 'mais valia'; Ou dos preconceitos ideológicos, religiosos ou subjetivos .'. 

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário