domingo, 2 de agosto de 2015

Pra Melhor .'. Alegrias .'. Registro Autobiográfico .'.


Sempre que alguém me diz pra mudar algo que me faz, sinto como se fosse um estrago. Deste modo, prefiro continuar arrumando o que posso.
Há mais de cinquenta meses venho realizando transformações em minha vida. Primeiramente, no comportamento, para que, assim, obtenha os resultados e avanços que desejo.

- Levanto mais cedo
- Cuido melhor da higiene pessoal e da casa
- Cuido melhor da alimentação
- Venho investindo mais em leituras com fins de aprendizagem
- Venho investindo mais em escritos com fins de aprendizagem
- Venho buscando aprendizagem em produções distintas
- Venho malhando mais dias por semana

- Libertei-me de consumos destrutivos (álcool, tabaco e assemelhados)
- Libertei-me do demasiado ócio reflexivo filosófico 
- Libertei-me do excesso de boemia noturna

- Com isso, domino mais os instintos
- Continuo arrumando, o que posso, até ser reconhecido e recompensado com os resultados que venho construindo. Registrados no plano de metas pessoais. O sonho grande composto de pequenos sonhos pontuais.

Uma das conquistas mais recentes, que está na lista há bastante tempo, é o convite que recebi para me tornar Membro Correspondente da Academia de Música Artes e Letras de Salvador (ALMAS) - Com posse marcada pra setembro .'.

Em novembro estarei autografando a 10ª Antologia Literária na Feira do Livro de Porto Alegre. Da qual participo como autor desde antes da graduação como jornalista.

Neste sábado, recebi o e-mail de boas vindas, como membro associado da Associação Internacional do Software Livre. Da qual prestei serviços, como voluntário, na 16ª Feira Software Livre .'.

Agora é continuar em movimento crescente. 
Quem sabe, mais pessoas reconhecem e retribuem meus esforços.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário