sábado, 28 de fevereiro de 2015

Prossumers - Web Coaching .'.



PROSSUMERS - WEB COACHING 

Web Coaching é como chamamos o serviço de consultoria, assessoria e acompanhamento, ao desenvolvimento pessoal e profissional, através do suporte à aprendizagem autodidática de utilização de mecanismos, ferramentas e plataformas de comunicação e interação midiática.

O serviço que oferecemos diferencia-se de um serviço de Midia Ninja. Em vez de nos colocarmos como Experts em tecnologia, assumimos que precisamos continuar a aprendizagem. Pois há muito mais a aprender que o que sabemos. E é justamente isso que nos permite construir a aprendizagem no sentido da evolução constante.

O QUE FAZEMOS 

O que fazemos aqui é aprender juntos. Orientando e acompanhando o desenvolvimento pessoal do cliente. Acreditamos na capacidade de aprendizagem autodidática dos internautas. Neste contexto, introduzimos os caminhos iniciais à prática da busca do conhecimento. Do mesmo modo, orientamos a iniciação do internauta na produção multimídia. Priorizando a utilização de softwares acessíveis e plataformas gratuitas de construção.

CONSULTORIAS 

As sessões são quinzenais e construídas de acordo com o interesse do cliente. Têm a duração de 45 minutos a 1 hora. Agendadas previamente e realizadas no Home Office (centro de porto alegre) ou em local com acesso à internet (shoppings, cafés ou espaços culturais).

Através das orientações, ações são sugeridas ao cliente, para que sejam realizadas entre as consultas. Com acompanhamento e feedback das atividades. Orientando novas ações, melhorias e avanços.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário