sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Home Sex Vídeo


Um dos fetiches, cultivados hoje em dia, é o hábito de gravar relações sexuais com a câmera digital. Confesso que, até mesmo eu, fiz algumas experiências neste sentido. O problema principal é a possibilidade de vazamento do conteúdo. Principalmente às mulheres, que são desvalorizadas frente a este tipo de exposição. Diferentemente de nós, homens.

Apesar das possibilidades infindas de processos, nestes casos, a maioria dos vídeos gravados em casa, são enviados a sites estrangeiros. Às vezes, demoram décadas até chegar ao acesso do network das pessoas envolvidas. O mesmo vale em relação às fotos de nudez. Hoje existem sites especializados em compartilhamento de fotos íntimas, enviadas através de conversações via Whats App. Ou, capturas de tela de vídeo conferências do Skype.

Na sociedade conservadora, tal ato é visto como algo que se move contra o respeito, a família cristã e o romantismo verdadeiro. Boa parte das pessoas jamais se relacionaria com alguém que estivesse exposto(a) a e este tipo visibilidade. Até mesmo as relações profissionais são prejudicadas. Neste sentido, é importante deletar os vídeos, ou guardá-los off line, antes de tornarem-se públicos.


J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário