quarta-feira, 9 de julho de 2014

Lei dos Espíritos - Sobre os direitos e valores


A grande maioria das pessoas vive concentrada apenas o plano físico e material. Mesmo aqueles que se conectam com o plano espiritual, ignoram, por vezes, as leis do cosmos. Uma delas quero aqui esclarecer. O que chamo de direito autoral por criatividade ideológica, apropriação indevida e indenização máxima. O que quero aqui dizer é que muitas ideias, caminhos, sonhos, projetos e desejos, são registrados por aqueles que os idealizam. Sendo o autor, o único autorizado a avaliar e colocar valor em sua obra, mesmo quando se tratam-se de frutos de uma mentalização ainda não materializada.'.

As regras espirituais do universo servem como proteção àqueles que recebem instruções diretamente do céu. Pessoas que são representantes, ou instrumentos, de alguma divindade ou força maior. Pessoas que colocam o trabalho a Deus frente aos valores que movem o mundo físico. Pessoas que dedicam a vida a algum sonho ou projeto. Muitas vezes, vítimas da cobiça alheia. Das tentativas de partilha de suas criações e interesses sem o próprio consentimento e autorização. É preciso lembrar que certas coisas estão fora de comercialização. Da mesma forma, o seu 'igual', o seu 'diferente', o seu 'também', o seu 'mesmo' ou, simplesmente, aquilo que chamamos de 'isso'. As leis espirituais sobre a proteção do direito autoral, e a consequência de sua violação, agora estão registradas por escrito para que não haja choro ou ranger de dentes.'.

Esta é uma lei que me foi passada pelos mestres espirituais com os quais compartilho este espaço. Qualquer um poderia falar estas coisas. Mas este texto só tem sentido, devido à participação dos espíritos que aqui compartilham o testemunho. A recomendação é a seguinte. Jamais tente se apropriar de uma ideia que lhe fora apresentada, quando esta estiver registrada no plano celeste, ou terreno. Mesmo quando se tratar de uma adaptação. Quero dizer, quando houver interesse em fazer melhor ou diferente. Consulte um guru pra saber se há tal proteção. Pois o preço pode lhe sair mais caro do que imaginas. Por vezes, impagável. Dívidas que podem se tornar eternas.'.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário