quarta-feira, 28 de maio de 2014

Posse do Jornalista, Blogger e Escritor, Juiano Paz Dornelles, na Sociedade Partenon Literário


Na quarta-feira, 28 de maio, o Jornalista, Blogger e Escritor, Juliano Paz Dornelles, autor deste site, tomou posse da Associação Partenon Literário. A associação de escritores mais antiga do Estado do Rio Grande do Sul. Fundada inicialmente em 1868 e extinta em 1899. Retomada no fim do século passado, vem reassumindo papel de importância cultural junto aos gaúchos. Dentre os nomes mais conhecidos da Sociedade Partenon Literário, podemos citar:  Caldre Fião, Hilário Ribeiro e Lobo da Costa. Além de Múcio Teixeira, Luciana Abreu e dos irmãos: Apolinário, Aquiles e Apeles Porto Alegre. 

BIOGRAFIA DO AUTOR 

Juliano Paz Dornelles é natural de São Borja. Graduado em Jornalismo; Pós-graduado em Comunicação com o Mercado; Mestrando e Pesquisador em Comunicação Social - Autor do blog pazdornelles.com - Microempreendedor; Idealizador do projeto prossumers.com.br Atualmente é pesquisador bolsista CNPq, contribuindo como Editor Revisor da Revista Sessões do Imaginário - Atua também como Consultor em Mídias. 

Conta com mais de 70 publicações impressas, em Antologias Nacionais e Internacionais, de poesias, contos, crônicas e artigos. Autor das obras individuais: “O livro do guerreiro justo – A luta continua”, de 2011; “Virtual e Real”, de 2012; E “Versos em linhas tortas – Entre o céu e a Terra”, de 2013. Além de artigos acadêmicos em revistas de comunicação. E participações em sites como Web Artigos e Wikipédia.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário