quarta-feira, 5 de março de 2014

Bom combate


A jornada sagrada convida o guerreiro ao bom combate. A superação é fruto da luta cotidiana. O desenvolvimento é o prêmio concedido a quem busca a evolução constante. Os obstáculos surgem como oportunidades de desenvolvimento. Vencer se torna o desafio diário. Evoluir é a consequência a quem busca a perfeição dos movimentos. O pensamento é onde são construídos os projetos. E o coração é onde o viver ganha sentido.

Perseverar e ser paciente se torna um ato decisivo na conquista dos objetivos. Acreditar nos sonhos e lutar por eles nos aproxima da realização concreta. Ter fé é um diferencial capaz de transformar a realidade. Amar o que somos e o que fazemos pode tornar nossos dias mais felizes. A piedade é uma arma poderosa na defesa, desde que possamos defender nosso território ao fazer uso dela.

Avançar requer saber o que queremos. Perpetuar-se no combate requer valorizar o que somos e temos. Respeitar o próximo é uma atitude de sabedoria. E no respeito, a defesa é sempre a melhor estratégia ao contra-ataque. Retribuir o bem a quem nos faz o bem é a melhor alternativa na formação de alianças. Quando seguimos estes passos, consolidamos a possibilidade de continuar vencendo e pra vencer.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário