terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo !



É chegada a hora da virada. Hora de por uma roupa branca; Reunir-se com familiares e amigos próximos; Estourar o champagne; Saborear uma ceia especial; E dar boas vindas ao ano a ser inaugurado. Certamente este será o ritual de muitos brasileiros nas próximas horas. O fato é que cada povo e nação tem uma forma específica de comemorar a passagem de ano. Mas o sentimento é semelhante em qualquer parte do mundo.

O desejo de que o novo ano seja melhor em todos os sentidos. Para que possamos avançar em cada quesito. Encontrando e criando soluções, alternativas e novos caminhos. Alcançando resultados. Conquistando posições na escalada cotidiana. Atingindo metas e objetivos. Quantificando ganhos. E qualificando procedimentos.

A ‘virada’ é um momento de reunião. De partilhar bons sentimentos. Mas também um momento pra refletir. Canalizar energias. Compartilhar, com aqueles que amamos, o melhor de nossos desejos. Neste sentido, aproveito pra desejar, aos leitores do site pazdornelles.com, muita saúde, trabalho e sucesso. E que tenhamos o progresso pelo qual estamos trabalhando. Feliz ano novo!

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário