terça-feira, 29 de outubro de 2013

59ª Feira do Livro de Porto Alegre



A partir da sexta-feira, primeiro de novembro, até o dia dezessete do mesmo mês, ocorre na Praça da Alfândega, no centro da capital gaúcha, a 59ª Feira do Livro de Porto Alegre. A feira se caracteriza por apresentar inúmeras atrações além da comercialização de livros e sessões de autógrafos. Recitais, shows e oficinas são algumas das atividades que reúnem centenas de pessoas todos os dias. 

Este ano serão lançadas duas coletâneas das quais participo. Uma delas é o livro 'Escritos V', cuja a sessão autógrafos se dará no dia cinco de novembro às dezoito horas no Memorial do Rio Grande do Sul. Ocasionalmente, neste dia estarei participando do XII Seminário Internacional da Comunicação na PUCRS, onde apresento alguns trabalhos. A outra obra da qual participo é o livro 'Vozes do Partenon Literário V', cuja a data da sessão de autógrafos será confirmada em breve.

O certo é que escritores, leitores e o povo em geral, estarão presentes neste grande evento pra curtir o melhor da cultura nacional, internacional e global. Pra mim, especialmente como escritor, é uma grande honra participar de uma das mais importantes feiras do livro do Brasil. Para maiores informações sobre o evento, acesse o site oficial: www.feiradolivro-poa.com.br .

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário