quarta-feira, 17 de julho de 2013

Network Inteligente


Na construção do network, seja ele pessoal, profissional ou até mesmo espiritual, necessitamos primeiramente formatar uma lista de contatos. Aqueles com os quais desejamos nos comunicar e interagir precisam ser selecionados minuciosamente de acordo com os interesses definidos como prioridade.

As parcerias, como também são chamadas, são definidas de acordo com as afinidades e intenções. Os relacionamentos amorosos e de amizade funcionam da mesma forma que os contatos profissionais. A formatação consciente de um network baseia-se principalmente nos benefícios que podemos obter com tais redes.

Assim escolhemos quem queremos ao nosso lado no dia-a-dia. É natural que compartilhemos nosso tempo com quem nos faz sentir-se bem; Acrescenta-nos algo; Compreende-nos; Se adapta e satisfaz com o que temos a oferecer; Além de nos oferecer algo de nosso interesse. Neste sentido, as parceiras são escolhidas e o network configurado. Tudo em prol do bem comum, do crescimento e dos benefícios compartilhados entre os interagentes.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário