sexta-feira, 7 de junho de 2013

Unidos venceremos juntos


Todos os dias temos a oportunidade de fazer algo que possibilite nossa transformação em pessoas melhores. Seja na construção das conquistas profissionais. No cultivo ao corpo, à mente e à alma. Ou no composto destes e outros elementos. Na humanidade, na igualdade e na fraternidade. A construção, a alquimia e a magia andam juntas nesta jornada. De alguma forma, precisamos beber destas e outras fontes de sobriedade pra que o desenvolvimento seja pleno.

É natural que encontremos aliados neste contexto. Há aqueles que simpatizam com as boas causas. Da mesma forma como há aqueles que contribuem permitindo a livre passagem do avanço pessoal e social. Individual e coletivo.  Pois a construção da sociedade inclui a participação e a inclusão total daqueles que buscam e tem interesse no progresso.

Somar forças com quem busca crescimento é crescer junto. Somar forças com quem luta pra vencer é vencer junto. Assim sendo é justo e necessário ao nosso crescimento que sejamos inclusivos em relação aos quais buscam crescer e se desenvolver. É melhor pra nós e pra sociedade.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário