quinta-feira, 6 de junho de 2013

Desenvolvimento


Em nossa jornada evolutiva como indivíduos e cidadãos há alguns fatores que determinam a materialização do sucesso que tanto almejamos. O investimento contínuo no desenvolvimento, a aprendizagem que adquirimos nas experiências pessoais, a capacidade de assimilar e incorporar elementos encontrados em exemplos concretos do mundo real e imaginário, tornam possível a mensuração de resultados positivos.

Na busca do desenvolvimento e na construção do progresso se faz necessário o cumprimento de metas pontuais, a superação de padrões de desempenho, além da determinação, persistência e paciência com evolução gradual em relação ao tempo. Outro fator de igual importância é a capacidade de trabalhar em equipe. O modo como nos relacionamos na sociedade, conosco mesmos e com as energias do universo.

De alguma forma precisamos trabalhar estes e outros valores a fim de que os sonhos se tornem realidade. Acreditando em nossa busca. Perseverando no caminho certo. Fazendo a nossa parte cotidianamente. E aproveitando da melhor forma os recursos que nos forem confiados. Deste modo o crescimento ocorre de forma natural e gradual. Neste sentido, a realização será consequência do ato de seguir em frente.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário