segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Deletando Contatos - Quem te excluiu do MSN ( Messenger )


Hoje resolvi fazer uma limpa em minha lista de contatos do Windows Live Messenger. Porém fiz diferente das outras vezes. Nas vezes anteriores em que fiz tal eliminação de contatos, fiz baseado no tempo de ausência dos contatos. Ou seja. Eliminava quem deixou de se conectar nos anos ou meses anteriores. Desta vez resolvi deletar quem havia me deletado.

Encontrei na lista pessoas que já não teclava há uns dez anos. Liberei e reintegrei a lista todos aqueles que haviam sido bloqueados por um motivo ou outro no passado. E deletei todos aqueles que não tinham mais interesse em manter uma conexão.

Muitos contatos se ausentam do MSN enquanto vivem relações amorosas. Viajam a trabalho.  Se recuperam de problemas pessoais. Entre outros motivos. O que nos possibilita entender que alguém que não entra no messenger há um bom tempo, pode entrar a qualquer hora.

De outro lado, aqueles que nos deletaram, o fizeram pelo fato de não desejarem interagir conosco. Desta forma podem ser deletados sem perdas a nenhum lado. Assim sendo ,pesquisei no Google e descobri como você fica sabendo se um contato lhe deletou do Messenger. Irei passar a seguir as instruções para obter esta informação. e para que possa retribuir à altura.

1 - Na janela principal do messenger, onde aparece sua lista de contatos, ao lado do seu nome aparece o seu status (Disponível, Ausente, Ocupado ou Invisível). Ao lado do status há uma seta. Clique na seta. 

2 - Na sequência clique em 'Opções'. 

3 - Agora escolha a opção 'Privacidade'. Irá aparece um box com seus contatos. Os quais foram bloqueados por você. E os quais tem permissão para trocar mensagens. 

4 - Clique em cada um dos contatos com o botão direito do mouse. Se aparecer a opção 'excluir' é porque o contato em questão excluiu você.

5 - Para deletar o contato que excluiu você, clique em 'excluir'

6 - Após as exclusões, clique no botão 'Aplicar'. 

7 - Para finalizar, clique em 'Ok'

Pronto. Agora você acabou de retribuir o favor àqueles que não desejam interagir com você. No mais era isso. Boa interação.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário