quarta-feira, 30 de maio de 2012

Post Social - Divulgue nas Redes


Se você tem um blog, canal de vídeos ou site e gostaria de divulgar suas postagens nas redes sociais da internet de forma prática e gratuita, vai aí uma dica que lhe será muito útil. Recomendo que seu link seja compartilhado no Post Social.

Além dos serviços pagos de cadastramento, nos sites de buscas famosos como o Google Adwords, e os tradicionais classificados gratuitos da web como o Viva Street, Olx ou Mil Classificados, o Post Social surge como alternativa prática e econômica.

O Post Social é descrito em seu próprio site como "um serviço brasileiro que espalha seu conteúdo em sites de mídias sociais de língua portuguesa (Brasil, Portugal e mundo). Ele envia de uma só vez seus posts ou links com seu conteúdo para portais Web 2.0, redes de notícias sociais ou redes de favoritos sociais, na língua que você lê e fala, na língua que você entende."

O Serviço pode ser acessado através do endereço www.postsocial.com.br. Ali você cola o link  a ser compartilhado, escolhe as redes onde deseja compartilhar seu link. Clica em enviar e você receberá um e-mail com um código de ativação. Você digita esse código no site e pronto. Seu link viajará pela web através das redes que você escolheu.

Simples, fácil e sem custo, o Post Social surge como alternativa para blogueiros e outros produtores de conteúdo. Experimente agora mesmo. E se possível de a sua opinião sobre o serviço nos comentários desta postagem. 

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário