sábado, 5 de novembro de 2011

Autógrafos na Feira do Livro


Aproveito a ocasião para uma pequena nota. No contexto das sessões de autógrafos da 57ª Feira do Livro de Porto Alegre, Juliano Dornelles, autor deste blog, ao qual me permito referir em terceira pessoa, estará autografando neste domingo,  6 de novembro, às 14h, o Livro Vozes do Partenon Literário III, o qual participa juntamente com outros autores. 

No dia 14 de novembro, Dornelles autografa outros dois livros: Expresso das letras, às 16h (sessão a ser confirmada) e Escritos IV, às 18h. Ambos os livros organizados por Benedito Saldanha, ativista cultural e membro da Academia de Artes e Letras de Porto Alegre.

O Jornalista e Escritor Juliano Dornelles aproveita a oportunidade para anunciar o lançamento de sua primeira produção independente. 'O Livro do Guerreiro Justo', obra de autoconhecimento, autoajuda e motivação, o qual já está disponível para aquisição pelo fone (51) 8543-3884. No mais, segue a feira. Nos encontramos lá.


Juliano Dornelles

Um comentário:

  1. Eugênio Bucci lembra em seu livro Sobre Ética e imprensa que o jornalista não deve autopromover-se ou colocar-se no lugar da notícia; Mas vamos fazer de conta que recebi esta notícia de um Assessor de Imprensa, que por sua vez anuncia o lançamento do uma obra de um Escritor ao Web-jornalista e Blogueiro autor deste blog.

    Na verdade o que a Neurolinguística chama de Interação Dialógica Intrapessoal. Um diálogo interno (Eu, comigo sobre mim mesmo - traduzido em 'Nós Conosco').

    ResponderExcluir