Mais













CONSULTORIA EM PRODUÇÃO MULTIMÍDIA 






APRESENTAÇÕES DE SLIDE












PROSSUMERS WEB DEVELOP COACHING




DESENVOLVIMENTO PESSOAL 

Na sociedade do hiper consumo, tudo que tem potencial mercadológico se torna produto ou serviço. Isto inclui a vida (história) das pessoas. Os caminhos que nos tornam quem somos. 

Nisto emerge o coaching. Profissão em busca de regulamentação. O coaching é aquele que superou alguns desafios na direção do progresso pessoal ou profissional. 

Há todo tipo de coaching no mercado. Desde o executivo que criou o próprio negócio; Ao adicto que libertou-se dos vícios ou o obeso que entrou em forma. 

Criar (abrir) um caminho à solução das questões cotidianas, é o que chama a atenção de quem busca tal alternativa. Os cursos oficiais de coaching ainda são caros. No entanto, há vídeos e cursos EAD gratuitos disponíveis na web. 

O mais interessante no exercício coaching, além de orientar o cliente às soluções de domínio, é a história que legitima o profissional. 

WEB COACHING SELF-DEVELOPMENT

Neste sentido, inicio um processo de orientação em 'Coaching Pessoal' direcionado ao desenvolvimento intelectual, espiritual e ao bem estar pessoal. Podendo, inclusive, expandir-se ao plano profissional.

TRAJETÓRIA PESSOAL (Este é o começo)

Para entender melhor de onde emergem os caminhos de superação, libertação e construção do desenvolvimento.

ANTES (O CAOS)

- Conheço o submundo das drogas; Cuja o qual me apresentou os maiores desafios ao autoconhecimento libertador.
- Troquei de faculdade três vezes;
- Pesei 125kg aos trinta anos; 
- Fiz sete processo seletivos à pós-graduação (master); Persistindo, quando muitos diziam para desistir;
- Estive desorientado na questão espiritual, pessoal e profissional.

AGORA (A ORDEM)

- Estou longe dos bares da noite há um bom tempo; O que possibilita distanciar-me das substâncias psicoativas mais fortes (destruidoras), despertar mais cedo e ganhar o dia pela manhã.
- Faz sete anos que nunca mais visitei uma cracolândia;
- Me graduei Bacharel em Comunicação, fiz pós-graduação e master;
- Estou aprontando o 1º E-book pela própria editora, após cinco publicações impressas e mais de cento e cinquenta participações em antologias;
- Me tornei Membro da Academia de Letras, Música e Artes de Salvador e da Sociedade Partenon Literário (clássicas entidades da literatura); Quando recebi alguns prêmios; Dentre eles, a Comenda Luis Vaz de Camões pelo Núcleo de Artes e Letras de Lisboa. 

O QUE FAZEMOS?

O processo 'Prossumers Web Coaching' utiliza as ferramentas multimídia, a aprendizagem autodidática e a interação tecnológica, com finalidade de alavancar o desenvolvimento pessoal.  

- Libertar-se das drogas
- Entrar em forma
- Retomar (e avançar) os estudos
- Criar o próprio negócio
- Produzir narrativas multimídia
- Aumentar o conhecimento
- Expandir canais de interação

Dentre os tópicos abordados nas consultas, destacamos o plano de desenvolvimento pessoal conjunto. Planejamento que engloba cada uma das áreas citadas acima. 

Com o apoio da tecnologia, e das redes de interação, orientamos o 'coachee' (cliente) a encontrar o respectivo melhor. Compartilhando caminhos legitimados que facilitam a organização das tarefas cotidianas. Na filosofia, mundialmente respeitada, do 'só por hoje' (um dia de cada vez). 

AS CONSULTAS 

As consultas são personalizadas. De forma dialógica. Estimulados pela filosofia clássica, dos gregos ao novo mundo, construímos juntos os caminhos necessários ao desenvolvimento.

Agende uma consulta.

Juliano Dornelles 
Mestre Comunicador
Extensão em Coaching Executivo

E-mail: julianodornelles@gmail.com 
Whats (51) 85433884 
Fixo (51) 32254275

Nenhum comentário:

Postar um comentário